quinta-feira, 18 de abril de 2013

VERSOS ÚMIDOS

em versos úmidos
sigo o rumo nordeste
meu rei meu menino
destino
em versos úmidos
sigo seu cheiro
fluidos femininos
desatino
versos úmidos
de olhar fragilidades
na hora do gozo
na hora da seca
na hora escura da solidão
versos umedecidos
pelos beijos
pelos vapores termais
pelo orvalho frio da noite fria
versos úmidos
queria agora poder secar-lhes
agradecê-los e dizer:
vão-se embora
mas fiquem meus versos
ela dorme agora
porém logo acorda
sedenta de versos
úmidos versos
de amor e de espera...

5 comentários:

  1. Eu fiquei com fome,
    com aquele banzo que só você pode causar.
    Lembrei da umidade e da noite insone,
    Quando você vai voltar?

    ResponderExcluir
  2. Que o poeta nunca "seque" seus versos,pois é na umidade da madrugada que ele se revisita e escorrem os versos mais verdadeiros!!!

    Perfeito teu poema!!!

    ResponderExcluir
  3. Escrevi dias atrás..." Fujo de avenidas, prefiro meus becos, lá a solidão me acha, me abraça, beija meus lábios secos..." Que os versos do poeta continuem sempre assim, umedecendo os olhos de quem lê.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente belo!Felicitações e abraços poéticos!

    ResponderExcluir
  5. Esta "umidade" nas tuas palavras é que as torna tão saborosas e matam a sede que temos em "beber" belos poemas.Também despertam a sede do quero mais, bjs

    ResponderExcluir