sexta-feira, 26 de julho de 2013

POESIA NO VARAL

                                                     clique na foto para ampliar

8 comentários:

  1. É Carlos, sempre as mulheres como origem de tudo, desde o ninho até os descaminhos. Os homens não tem muita saída! O bom de tudo isto, é que percorrer estes caminhos com talento é a maneira mais segura de se encontrar a felicidade. A fonte branca, e a razão do caminhar em lilás. Bota criatividade e olhar nisto. Pediu e Deus exagerou!Bj

    ResponderExcluir
  2. Gostei do título do blog. Vi no G+.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlos! Vim conhecer esse poeta de varal, rsrs. Achei sua postagem muito criativa. Obrigada pela presença linda no meu recanto e venho por essas bandas pra ficar também, ok? Um lindo find pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Poeta!
    Grata por participar da comunidade Mulheres Belas!
    Com certeza sua imagem de poesia, nos remetem a sensações libidinosas, embora a ordem das peças depende de quem as vê, acredito que a o descaminho vem muito antes que o ninho...rsrsr

    Gostei do blog!
    Até... outro varal poético!!

    ResponderExcluir
  5. A poesia pode estar em qualquer lado, até no varal, presa por molas (acho que vocês no Brasil chamam pregadores?). Mas esses ninhos e descaminhos só o serão se a mulher quiser.
    Abraço
    Ruthia d' Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  6. O encaixe não liga se for no ninho ou descaminho...
    Principalmente quando perde-se a noção do caminho :D

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carlos!
    Como seria a versão masculina?
    Fiquei curiosa! Você poderia providenciar? (rs*) Não estou brincando, estou falando sério! O homem ideal para a mulher, tem que ter esses dois ingredientes - ninho (segurança) e descaminho (sedução) - Vou dizer que é difícil encontrar os dois ingredientes, mesmo em separado! Anda tudo muito artificial e você desiste antes de começar. Ah, eu não gosto de rosa! Prefiro o branco ou a minha cor favorita que passa um pouco à frente do rosa! :)
    Boa semana!!

    ResponderExcluir